quarta-feira, 27 de maio de 2009

Stand by | Novidades a vista!

Eu queria agradecer aos inúmeros leitores desse blog (meu pai, minha mãe e meu cachorro Ted) por estarem acompanhando ele, comentando e indicando para outras pessoas... Está me ajudando muito, abrindo portas e isso me motiva muito à continuar.

Ficarei sem postar aqui até segunda-feira, pois estou indo para o INTERCOM SUL em Blumenau. Tenho certeza que vai ser uma oportunidade ótima para conhecer mais pessoas, fazer contatos, ver algumas coisas novas de publicidade, etc. Quando eu voltar posto alguma coisa que eu achar interessante (ou não).


A outra novidade é que eu finalmente resolvi entrar para o mundo do twitter, vou adicionar o widget aqui no blog também para vocês acompanharem. Então follow me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário