domingo, 24 de maio de 2009

Olha o monstro, Sílvio!

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/10/Ceara-Maisinha-333-211008.jpg

Após Silvio Santos, considerado o rei da televisão brasileira, ter feito a Maísa chorar duas vezes consecutivas em duas edições do Programa Silvio Santos, no quadro "Pergunte para a Maísa", o Ministério Público Estadual, MPE, cassou o mandato do SBT, que dava condições à jovem pérola da casa participar do quadro.

Essa decisão deve afetar a emissora, pois a pequena apresentadora com apenas 7 anos se tornou um ícone por sua esperteza, ousadia e também por sua língua afiadíssima!
Com isso, é previsto uma baixa de audiência para o programa, e pode gerar até um déficit nas negociações publicitárias para a emissora, já que o SBT agora vai ter que diminuir a exposição da menina. Além disso, o MPE continuará alerta para o uso da imagem de Maísa.

Entretanto, o Senor Abravanel já passou por momentos muito mais difíceis em sua vida profissional, e isso não deve ser problema. Podemos esperar por uma resposta de Silvio para esse caso, em termos de programação e quiçá uma "alfinetada" ,que ele provavelmente vai dar no MPE, em seu programa (Okeeyy, okeeey).

Veja as cenas que causaram todo esse estardalhaço na mídia, e estão sendo analisadas pela justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário