segunda-feira, 27 de setembro de 2010

#99novas - O projeto da DM9 para comemorar seus 21 anos



Como muitos sabem, a DM9DDB completou 21 anos dia 19 de setembro e, para comemorar, a agência está lançando o projeto 99novas, que vai levar um universitário de 21 anos (assim como a DM9), para percorrer nove cidades do mundo, durante 99 dias, em busca de tendências. O roteiro passa por algumas das cidades mais inspiradoras do mundo, que são: Londres, Nova York, Paris, Barcelona, Milão, Mumbai, Bangcoc, Xangai e Tóquio.

Se você tem 21 anos, fala inglês fluente e gosta de descobrir coisas novas, acesse www.99novas.com.br e faça sua inscrição.
O embarque será no dia 9 de janeiro de 2011.Para mais informações, leia o regulamento do site.

O escolhido terá que descobrir tendências durante 99 dias e compartilhar tudo nas mídias sociais, com um blog exclusivo, conta no twitter, facebook, foursquare...
Ao fim da viagem, o blog será avaliado, e, se for aprovado, o viajante poderá ganhar uma vaga na agência.

Comentários:

Pra quem me conhece ou acompanha o blog, sabe que não é a primeira vez que a DM9 inova em ações nas mídias sociais. Há exatamente um ano eu participei do @sigamidiadm9 e consegui minha vaga em outra dinâmica que estimulavam os candidatos a colocar em prova seu poder de negociação, desenvolvimento de estratégia e criação de ideias engajadoras.
Quem quiser conferir o case, clique aqui.

Confesso que o @99novas tem uma dinâmica mais legal, onde a pessoa volta pra cá com uma bagagem enorme de conhecimento de mundo. (rsrs)
Então, se você tem 21 anos e é estudante (formandos 2010/2 em diante), não perca essa oportunidade, que garanto valer muito a pena.
Detalhe: Não precisa necessariamente cursar publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário