domingo, 25 de abril de 2010

O Rei da Mídia de cara e roupa nova!

Depois de um longo período de muito trabalho e ajuda do Rera do PatrãoSaiu, trago pra vocês o novo layout do Rei da Mídia. E, não estou falando só de mais um rostinho bonitinho, não!

Agora, o blog está muito mais interativo e fácil de usar.
Começando pelos botões de comentários e twittadas na home page, o que deixa muito mais fácil de repassar o conteúdo. Dentro da postagem, além de continuar com a opção de twittar e incorporar no facebook, abaixo do post o botão compartilhar/salvar permite que você mande o conteúdo para praticamente todas as mídias sociais mais utilizadas, inclusive você pode promover no orkut!

A Wibiya toolbar, essa que lhe avisou assim que abriu o blog, também lhe dá opções de compartilhamento rápido, tradução para várias línguas, pesquisa no blog e no google, além de um painel interativo de vídeos, com tudo que já disponibilizei no YouTube. Vale brincar com a barra, que é muito bacana.

Na barra lateral do blog, temos uma área que se divide em duas, conforme a necessidade dos gadgets. Ali, você pode encontra as postagens separadas por marcadores (que estou cadastrando todas que já fiz por tag), pode aderir à página no Facebook, seguir no twitter, assinar ao feed e até enviar sua pergunta para o formspring.me.

Na parte superior do blog temos várias mudanças também. Começando pelo headbanner que mudou. Mantive o ícone principal, o nosso querido Burger King, e tentei deixar mais clean. Há uma barra para você se localizar mais facilmente pelo blog (ainda em construção, faltando linkagem).

Mesmo estando em beta e faltando algumas coisas, tenho orgulho de apresentar o novo Rei da Mídia.

O que você acharam? Comentem e dêem sugestões!

Um comentário:

  1. PARABENS MAN, À VC E AO RERA PELA NOVA ROUPAGEM, QUE ATENDE A WEB 2.0!!! É NOZES MULECADA DOIDA

    ResponderExcluir