domingo, 10 de janeiro de 2010

Rei da Mídia de cara nova


Hi, fellas. Venho anunciar oficialmente que o Rei da Mídia vai ganhar uma cara nova, já fazia algum tempo que estava querendo essa mudança e agora em janeiro estou aproveitando para por em prática. Estou planejando também várias coisas bacanas para manter um nível alto de conteúdo. Vi que as entrevistas deram certo, então vou fazer muito mais.


Obrigado a todos pela compreensão, e desculpem pelo tempo de inatividade. Pelas vezes que entraram aqui e se depararam com a mesma coisa.


Gostaria de agradecer ao Rera, ao Murilo e ao Breno que estão me ajudando com o novo projeto do RDM. O Rera é fundador e editor do Patrão Saiu, o Murilo é Diretor de Arte, assim como o Breno.



Links:


PS: Enquanto isso, me sigam pelo twitter, que lá estou a todo vapor, trazendo as inovações, sacadas e tudo mais. FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário