terça-feira, 31 de março de 2009

Wolverine: A arma X da Marvel!


Faltando um mês para a estréia do filme X-Men Origins - Wolverine, a ação de comunicação que a Marvel e a Twentieth Century Fox estão tendo já impressiona.
Este é um dos filmes mais esperados dos últimos tempos. Conta a história do Wolverine, antes de entrar para os X-Men, e como foi a formação desse grupo de mutantes.
Se o filme já interessa pessoas do mundo inteiro pelo personagem e pela sua história, com os esforços da 20th Century Fox, tem tudo pra bater recordes de bilheteria.

A produtora fechou uma parceria com a Sky para divulgação em seus canais Sky1 e Sky1HD. A Sky Media e a agência Vizeum foram as idealizadoras desse trabalho, embora os criativos para a campanha sejam da 20th Century Fox. Juntos estão lançando uma trilogia, de filmes de 60 segundos, que serão passados em uma ordem cronológica. O primeiro já está em veiculação desde o dia 23 de março. Simultaneamente com essas experiências cinematográficas, estão sendo passado teasers para despertar a curiosidade do público.

No canal oficial da Twentieth Century Fox no Youtube está sendo feita uma ação viral, com a divulgação do trailer, e de cenas do filme.
E mesmo antes do lançamento do filme, já está sendo produzido um game baseado nele. O jogo já tem trailers e impressiona pela perfeição gráfica. Veja!



No Brasil, grandes portais como
globo.com estão veiculando materiais promocionais do filme, em janelas pop-up ou banners do tipo "passe o mouse".
No Orkut também é visível a dimensão gigantesca que essa mega produção está tendo. No aplicativo Buddy Poke, é possível personalizar o "bonequinho" de forma a ficar parecido com o Wolverine.
Agora é esperar o dia 30 de Abril e ir aos cinemas conferir!

2 comentários: